#Experiências: Você acredita em milagres?

 


Minha história de Experiência com Deus teve início quando eu era pequena.
Meu relacionamento com minha família não eram as melhores. Eu era maltratada por uma pessoa que deveria me dar amor, carinho e atenção.
E uma certa vez, fui queimada, em um gesto de maldade, por uma pessoa que era minha família. Eu estava na rua, sozinha, não conseguia ver quase nada, até que um homem me levou ao pronto socorro e depois sumiu do lado da médica que me atendeu. Um verdadeiro milagre! 
Se não fosse por aquele homem eu poderia ter perdido minha vida, mas Deus com Seu amor sempre cuidou de mim, e enviou aquele anjo, em forma de homem, para me levar ao hospital, para me dar uma chance de viver, mesmo ainda sendo uma criança.
Sinto em todos os momentos que Deus esteve comigo, cuidando de mim. Sua mão poderosa me alcançou e nunca me desamparou, mesmo sofrendo com aqueles que deveria me dar amor e atenção.
Em minha passei por vários problemas. Tinha muita insegura e medo de confiar nas pessoas. Nunca mais encontrei com minha família biológica, mas Deus me presenteou com uma família acolhedora, a igreja.
Hoje entreguei minha vida a Cristo, fiz a melhor escolha em toda minha vida. E estou aqui para compartilhar meu testemunho com vocês.
Por mais que as vezes passamos por situações ruins, nunca se esqueça que Deus está contigo e no controle de tudo. Mesmo muito nova eu pude ver sua mão poderosa cuidando de mim e enviando aquele anjo em forma de homem para me levar ao hospital, para me dar uma nova chance de viver, viver para Ele.
Nunca se esqueça que Deus é poderoso, Ele ainda é capaz de fazer milagres, e ainda faz, todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários