#Experiência na missão!


Estive pensando nos momentos que passei com Deus e nas coisas que Ele tem feito em minha vida. Tantas bençãos derramadas, só tenho que agradecer!
A experiência que queria compartilhar é de algo muito especial para mim: missão.
Servir é melhor do que ser servido, e eu aprendi isso na prática.
Em minha vida já passei por situações difíceis, e era maravilhoso quando Deus ouvia nossas orações e enviava alguém para nos ajudar. Ele nunca nos deixou desamparados, sempre esteve cuidando de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis que passei. Era bom ser ajudado, mas a sensação de maior satisfação é de quem ajuda.
Em minha igreja doamos algumas cestas básicas para algumas pessoas, e quando vamos ajudar e vemos a alegria que a pessoa tem em receber o alimento trás uma paz e uma satisfação enorme para nós. Sempre que posso procuro ser útil de alguma maneira a alguém, pois estou fazendo o bem a mim mesmo.
Quando me envolvo com a missão, não tenho tempo para pensar em mim mesmo, nos meus problemas, só tenho o pensamento voltado para servir. Meu egoísmo é deixado de lado. É Deus trabalhando em mim enquanto eu trabalho para Ele.
Sentia – e ainda sinto – Ele me usando de maneiras que eu não consigo explicar, e eu sou muito grato a Ele por isso. 
É uma sensação maravilhosa ajudar alguém, ver que você foi a resposta a oração de alguém, que você demonstrou um gesto de amor a quem muitas vezes não recebe de ninguém. Isso não tem preço!
Eu te desafio a ter essa mesma sensação, ter essa experiência com Deus assim como eu tive. Nós aprendemos mais quando praticamos. Que tal sair da teoria e partir para a prática? Estudar tanto a Bíblia não fará efeito algum se não praticarmos o que aprendemos lá. Deus quer te usar! Você pode ter experiências maravilhgosas ao lado dEle.
Lembre-se desses versos:

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.  “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’  “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
Mateus 25:35‭-‬40

Postar um comentário

0 Comentários